domingo, 17 de fevereiro de 2013

FINAL DE SEMANA PARA ESQUECER NO FUTEBOL DE PE

SPORT EMPATA COM CAMPINENSE E ELEIMINADO

Depois de uma boa campanha na primeira fase da Copa do Nordeste, quando não perdeu um jogo sequer, o Sport frustou sua torcida, nesta tarde de sábado, na Ilha do Retiro. Jogando de forma confusa, o Leão ficou no empate, em 2x2, diante do Campinense, dando adeus à competição. No primeiro confronto, em Campina Grande, as duas equipes ficaram no empate em 0x0. O time paraibano conseguiu sua classificação graças ao critério de desempate, que considera os gols marcados fora de casa. Essa é a quinta eliminação do Sport em jogos de mata-mata, na Ilha do Retiro, desde a conquista da Copa do Brasil, em 2008.
Os gols da partida foram marcados por Bismarck e Zé Paulo, para o Campinense, enquanto Felipe Azevedo fez os dois gols do Leão. Agora, Sport foca sua preparação para o Pernambucano 2013 e a Copa do Brasil.

Ficha Técnica do Jogo
 
Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia,Marino (Felipe Menezes, que foi substituído por Sandrinho), Moacir e Hugo (Sandrinho); Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
Técnico: Vadão.

Campinense: Pantera; Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Dedé, Wellington (Bruno de Jesus), Glaybson e Bismarck (Ricardo Maranhão); Zé Paulo (Danilo Portugal) e Jefferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA). Gols: Felipe Azevedo, aos 41, Bismcarck, aos 44 minutos do primeiro tempo. Zé Paulo, aos 15 minutos, e Felipe Azevedo, aos 33 minutos do segundo tempo. Público: 20.099. Renda: R$ 234.920,00.





SANTA PERDE PARA O FORTALEZA DE VIRADA E É ELIMINADO

O Santa Cruz sofreu muito. Teve um pênalti perdido, gol impedido - sem contar os diversos impedimentos ao longo do segundo tempo. Para terminar em desespero, o Santinha observou o Fortaleza empatar, virar o jogo e, consequentemente, garantir a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. O placar por 2x1 só foi concretizado aos 46 minutos do segundo tempo. O gol de tricolor cearense concluiu uma verdadeira aula de futebol dada pelos visitantes, pois o adversário foi ousados e, sobretudo, acreditou na vitória para avançar à próxima etapa.
O matador Dênis Marques fez sua reestreia com a camisa tricolor e, aos quatro minutos, abriu o placar para o Mais Querido. Júlio Madureira, aos 25, e Asissinho, aos 46, (ambos do segundo tempo) marcaram para o Fortaleza.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: 1

Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Everton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Léo), Sandro Manoel e Natan (William Alves); Paulo César e Dênis Marques (Danilo Santos).

Fortaleza: 2

João Carlos; Rafinha, Ronaldo Angelim, Gabriel e Marinho Donizete; Esley, Éverton (João Henrique), Jackson (Júlio Madureira) e Jackson Caucaia; Jailson e Assisinho.

Copa do Nordeste. Local: estádio do Arruda. Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA). Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal (ambos da BA). Cartão
Amarelo: Marquinho, Anderson Pedra (Santa Cruz); Público: 30.087 Renda: 441 mil 520 reais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário