quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PERMANECE GRAVE ESTADO DE SAÚDE DE TORCEDOR BALEADO NOS AFLITOS

06:00:40
2737ad54125d7dac7b573d0c4dcec380.jpg
Mais detalhes sobre o estado de saúde do torcedor serão divulgados pelo HR na manhã desta quarta-feira
Foto: reprodução/Facebook

Do NE10
De acordo com boletim médico divulgado no fim da tarde desta terça-feira (19), o torcedor alvirrubro Lucas de Freitas Lyra, 19 anos, permanece internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), Derby, no Centro do Recife. Ele continua na Unidade de Suporte Avançado em Neurocirurgia (USAN), sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta.

O jovem foi alvejado com um tiro na nuca minutos antes do início do jogo entre os times do Náutico e Central, no último sábado (16), nas proximidades do estádio dos Aflitos, na Avenida Rosa e Silva -  após o Hospital dos Servidores.

LEIA MAIS
» Acusado de ter atirado em torcedor afirma ter disparado acidentalmente
» Familiares de torcedor baleado fazem vigília no Hospital da Restauração
» Doações de sangue para torcedor aumentam
» Torcedor do Náutico é baleado nos Aflitos, minutos antes do jogo

Segundo informações de testemunhas, o tiro que atingiu Lucas teria sido disparado por um homem que usava um colete preto com o nome "apoio" e que fazia a escolta do ônibus que transportava torcedores da torcida organizada do Sport. O acusado teria sido contratado para garantir a segurança do veículo.
Tudo começou quando um ônibus com torcedores da Jovem - torcida organizada do Sport Club do Recife -, passou pela Avenida Rosa e Silva, e, logo em seguida, começou um confronto entre rivais. Entretanto, imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS) levantaram a suspeita de que o autor do disparo foi um segurança.

O acusado de ter atirado no torcedor, José Carlos Feitosa Barreto, 37, confessou ter disparado acidentalmente a arma em depoimento prestado no Departamento de Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP) nesta terça. Ele foi preso nessa manhã na casa da companheira em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário