sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOTA Nº 14 DO SINSEMUG \ REGIONAL

NOTA Nº 14 - DO SINSEMUG /REGIONAL.

Dia. 21/02/13                                                                                         
Na manhã de hoje dia 21/02/13, presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, concedeu entrevista na Rádio Jornal no Programa Ronda Policial com a apresentador Eduardo Peixoto, assuntos referentes aos aumentos salarial dos funcionários,aposentados, pensionistas e professores da rede municipal de Garanhuns.

Luciano Florêncio - Presidente do SINSEMUG, fez contado na Secretaria Municipal de Educação do Município de Garanhuns, onde tratou de assuntos referentes ao pagamento do difícil acesso dos profissionais em educação da zona rural e sede do Município. Segundo a coordenadora de educação Srª.  Luiza, afirmou que o pagamento do difícil acesso dos professores será pago no mês de março com efeito retroativo, quando for aprovado o aumento dos professores na Câmara dos   Vereadores.
Presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio, fez presente na 3ª reunião ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, onde foram apresentados 05 projetos de grandes importâncias entre eles o projeto de nº 01/2013, que dispõe sobre o piso do mínimo para os servidores municipais que ganham salário mínimo. Sendo votado em 2º votação por maioria simples e 23 requerimentos de grandes destaques entre eles o Requerimento nº 060/13 de autoria do Vereador Givanildo da Silva de Lima (GIL PM), que requer do chefe do executivo, o ¨ Porte de Arma ¨, em Serviço aos Guardas Patrimonial do Município e Capacitação para os mesmos, sendo votado em 1º votação por maioria simples. O presidente do SINSEMUG; Luciano Florêncio, senti-se contemplado com projeto e requerimento apresentado no plenário da Câmara itens que fazem parte da pauta de reivindicações entregue ao Prefeito do Município no dia 03 de janeiro e tratado com o Secretário de Administração e o Procurador do Município no dia 07 de fevereiro do ano em curso.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário