quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CONTINUA GRAVISSIMO O ESTADO DE SAÚDE DE FERNANDO LIRA

1- A equipe médica que assiste o ex-deputado Fernando Lyra, em São Paulo, comunicou hoje aos familiares dele que o seu estado de saúde continua gravíssimo e sem perspectiva de reversão.
2- Lyra teve uma queda de pressão no dia de ontem (ela chegou a quatro por dois) e, segundo a equipe médica, sua vida está perto do fim, lamentavelmente.
3- Segundo seu irmão, João Lyra Neto, que viajou ontem à noite para SP, tudo o que era possível fazer para salvá-lo os médicos fizeram. “Mas, infelizmente”, disse ele, “o quadro é irreversível”.
4- ´”É questão de dias ou até de horas”, acrescentou.
5- Lyra tem insuficiência cardíaca desde 1978, quando sofreu o primeiro infarto.
6- De lá para cá ele fez duas cirurgias no coração a fim de implantar sete pontes, sendo quatro safenas e três mamárias.
7- Em dezembro do ano passado o seu estado de saúde se agravou.
8- Ele foi internado inicialmente no Hospital Português do Recife e no dia 5 de janeiro deste ano transferido para o Instituto do Coração, em São Paulo.
9- Diferentemente das crises anteriores, a esta o organismo dele não reagiu, apesar de todas as tentativas feitas pelos médicos.
10- O ex-deputado está sedado, na UTI do Incor, respirando com a ajuda de aparelhos. Ou seja, sobrevivendo artificialmente.
O que é uma pena!
Do: Blog de inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário