quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS FINALMENTE DISCUTEM DUPLICAÇÃO DA BR 423


Dezessete meses após o anúncio do governador Eduardo Campos (PSB) de que a BR-423 será duplicada, a Secretaria de Transportes realiza, nesta sexta-feira (15), audiências públicas para discutir a contratação de empresas que executará o projeto. A primeira será realizada às 9h, no auditório da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), em Garanhuns, e a segunda, às 15h, no Millenium Sport Clube, em Lajedo.
 
O trecho a ser duplicado começa no entroncamento com a BR-232, em São Caetano, e segue até o entroncamento com a BR-424, em Garanhuns. A rodovia é o mais importante acesso ao Agreste Meridional pernambucano e também auxilia no escoamento da produção da bacia leiteira do Estado.
 
Com custo estimado em R$ 500 milhões, a obra foi anunciada em setembro de 2011, após a presidente Dilma Rousseff (PT) autorizar o Governo do Estado a publicar o edital de licitação para a contratação da empresa que elaborou o projeto.
 
Caminhoneiros que trafegam pela via constantemente dizem toda semana ocorrem acidentes no percurso, tanto pela falta da duplicação quanto pela quantidade de buracos.
Fonte: blog de jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário