segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CANTOR FALCÃO SOFRE ACIDENTE NO INTERIOR DE MINAS



7aad346f3c643eebea0cc2f5dee81947.jpg
Humorista cearense Falcão


Do NE10/Ceará
O cantor e humorista cearense Falcão sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (24) no município de Barbacena, Zona da Mata de Minas Gerais. As informações são da assessoria de imprensa do humorista.

O carro em que estava Falcão, acompanhado de um tecladista, assessora de palco e o motorista (que seria o promoter da festa) bateu em um muro. Segundo a assessora Paula Guedes, o motorista fugiu do local sem prestar socorros.

No acidente, Falcão, que estava no banco do passageiro dianteiro, estava com cinto de segurança e não teve ferimentos. Já o tecladista Romário Peixoto cortou o lábio superior, quebrou oito dentes. A produtora quebrou dois dentes e teve uma luxação na mão. Fãs e o dono do local onde acontecera o show prestaram socorro.

Falcão e sua equipe foram levados para a Santa Casa de Barbacena. Pela manhã, o humorista já viajou para São Paulo e de lá seguiu para Brasília para cumprir agenda de compromissos.

Segundo a assessora, até piada da situação o humorista já fez: "Foi a primeira vez que ele disse que precisou assessorar a assessora de produção", disse Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário