sábado, 30 de junho de 2012

DISCURSO DE EDUARDO: JÚLIO REPRESENTA AS MUDANÇAS QUE O RECIFE DESEJA
















No discurso na convenção do PSB, o presidente nacional da sigla e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, iníciou  sua fala com todas as atenções voltadas para ele, Eduardo disse que tudo o que fez durante o período de pré-campanha foi igual ao que aconteceu em 2008, respeitando os partidos coligados sem que houvesse qualquer tipo de interferência de sua parte. 'Essa celebração marca a largada. Um momento construído pela história. O que nos une, nesse ato, além da história, e que nos dá esse ânimo é a vontade, o desejo e a disposição de construir um futuro melhor pro Recife. Estamos aqui graças à largura, compreensão e atitude de todos vocês e dos partidos que estão aqui'.
O governador afirmou ter contribuído com a unidade por todo o tempo, sem interfeirir em nenhuma legenda. Declarou tê-lo feito sem se arrepender, assim como não se arrepende de ter se aproximado da oposição. 'Era hora de buscar e agregar, de agregar essa frente de Pelópidas Silveira, de Jarbas e de Arraes, que sempre enfrentaram grande batalhas', declarou, sobre a nova composição da base de aliados.
Eduardo lembrou, ainda, que quando João Paulo fez menção de deixar o PT , ele mesmo procurou Lula, num gesto de quem preza pela unidade. Sobre Júlio, afirmou que um governador com 86% de aprovação não escolheria um candidato ruim.
Publicado no blog do magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário