quarta-feira, 4 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - QUINTA FEIRA

A grande imprensa, leia-se Globo, Folha, Estadão, Veja, estão montando uma operação, para que o Senador Demostenes Torres renuncie urgentemente, para tira-lo logo dos noticiários, com medo de que os malfeitos dele respingue nestes orgãos de imprensa.

O Prefeito de Angelim, enfim atendeu as reinvidicações dos professores, e enviou o projeto de Lei para a Camâra Municipal de Vereadores propondo o cumprimento do Piso Nacional de Salários do Magistério.

Fontes seguras, garantem que o Vereador Asa Preta assumirá a Comissão Provisória do PTB em Angelim.

O jovem Farmacêutico, Douglas Cavalcanti, vem sendo a grande boa surpresa nos encontros realizados pelos partidos de Oposição, em Angelim, especulações correm que o mesmo poderá formar na chapa das esquerdas nas próximas eleições municipais.

Em conversa com pessoas de São João, especula-se que o Secretário de Obras do Municipio, Alexandre poderá ronper com o grupo do Prefeito Pedro Barbosa, e sair Candidato a Prefeito, com o apoio de Antonio de Padua.

Ainda sobre São João, O Prefeito Pedro Barbosa, como tem feito todos os anos, enviou  à Camâra Municipal de Vereadores, aprovou por unanimidade o Novo Piso Nacional do Magistério, beneficiando todos os professores do Município.

Cadê a crise, que os grandes orgãos de imprensa criaram, para desestabilizar o governo da Presidente Dilma, o PP juntou-se ao PTB no Senado e voltou a base do governo, a popularidade da Presidente subiu as nuvens, em recente pesquisa divulgada pela CNI, deu a ela 77% de aprovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário