terça-feira, 2 de julho de 2019

Sheherazade desafia Moro a abrir seus sigilos

Jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, reconhecida por suas posições de direita e apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pediu, nesta terça-feira (2), durante depoimento do ministro da Justiça, Sérgio Moro, na Câmara dos Deputados, que “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”

Revista Fórum - A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, reconhecida por suas posições de direita e apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pediu, nesta terça-feira (2), durante depoimento do ministro da Justiça, Sérgio Moro, na Câmara dos Deputados, que “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”.

A série de tuítes da jornalista acontece enquanto Moro depõe em quatro comissões da Câmara: de Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle.

A jornalista sugere ainda que Moro peça ao Telegram “para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor”.

“Ministro Moro, ponha fim a “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao @telegrampara resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor.”

Sheherazade lembra ainda que “a imprensa não é obrigada a revelar o sigilo da fonte, mas o senhor pode autorizar a quebra do seu sigilo para esclarecer todo esse imbróglio. Muito fácil!”.

A jornalista concluiu: “Quem cala consente? E Moro continua calado…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário