terça-feira, 2 de julho de 2019

Filho de Bolsonaro irritado: críticas de Tiririca ao pai

Tititica aconselhou o ex-capitão a sair do pedestal, pois poderá acabar se tornando o pior presidente da história.
Portal Terra

Tiririca disse que Bolsonaro está cometendo o mesmo erro que ele na primeira vez que foi eleito e explicou como se sobressaiu à situação: “Tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado, é o país, irmão. Assim não vai’”.
O filho do presidente usou o seu perfil no Twitter para criticar as palavras do colega sobre os projetos não aprovados pela câmara. Na rede social, ele disparou: “Não sou dono da verdade, apenas um pouco experiente. A população mais uma vez deu seu recado”.
 “Os parlamentares já começaram a mostrar sua empáfia, ignorando quem os elegeu. Os próximos começarão a surgir rapidamente desafiando o povo, com o apoio de grande parte da imprensa!”, disse ele, acusando Tiririca de “ignorar quem os elegeu” deputados.
Não sou dono da verdade - diz Carlos Bolsonaro -, apenas um pouco experiente. A população mais uma vez deu seu recado e os parlamentares já começaram a mostrar sua empáfia, ignorando quem os elegeu. Os próximos começarão a surgir rapidamente desafiando o povo, com o apoio de grande parte da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário