sexta-feira, 14 de junho de 2019

Lula é inocente, mas moro é culpado!



Quem não é fanático e tem um mínimo de consciência política sempre suspeitou do processo contra o ex-presidente Lula e do comportamento do juiz Sérgio Moro.
Agora, com as revelações que vêm a público por conta do trabalho investigativo do jornalista americano Gleen Greenwald, aumentam as evidências de que o líder petista é inocente e se tem certeza que Moro, hoje Ministro da Justiça, é não apenas parcial e suspeito, mas um manipulador corrupto, que praticou crimes quando sua missão era evitá-los.
Jornalista Greenwald não é um Alexandre Garcia da vida, direitista sem credibilidade que serviu à ditadura militar no governo do general João Batista Figueiredo. O americano é um dos maiores nomes da imprensa mundial, que já enfrentou até a CIA com suas reportagens e dentre os muitos prêmios que conquistou está oPulitizer, um dos mais importantes do mundo na área da literatura, do jornalismo e da composição musical.
Greenwald, que está com um arquivo de 1.700 páginas, comprometendo personagens do Judiciário do Ministério Público, do Executivo, do Legislativo e da Imprensa. Está literalmente abalando a República de Curitiba e a brasileira, com reportagens fundamentadas em documentos que não podem ser contestados, embora ainda não se saiba ainda como todo material lhe chegou às mãos.
Seguro, o repórter já anunciou que ninguém vai deter seu trabalho e anuncia que tem vídeos, áudios e todos os documentos necessários provando o que está sendo divulgado.
Atordoados, os criminosos e seus seguidores tentam desqualificar as denúncias da maneira torpe e frágil: falam que o material foi obtido de maneira ilegal (como se isso importasse mais que os crimes) e de forma homofóbica querem descredenciar o repórter por ser homossexual.
Reportagens já mostraram o comportamento criminoso de Moro e Deltan Dallagnol, figura chaves da Lava Jato e de ontem para hoje implicaram também um ministro do Supremo, Luiz Fux.
TV Globo, que ontem publicou uma nota tentando desqualificar Gleen Greenwald, deve estar com “as barbas de molho”, pois certamente será abalada com o tsunami que o jornalista americano está provocando.
Reportagens estão comprovando tudo que se diz desde 2016: foi tramado um golpe para derrubar a presidente Dilma Rousseff, a armação teve participação do Supremo e tudo, até dos americanos. Ação continuou com o fraudulento processo contra Lula, sua prisão baseada numa sentença frágil e fabricada e o manipulador de Curitiba interferiu até na eleição de 2018, com vazamentos às vésperas do pleito para impedir a vitória de Fernando Haddad.
Tudo que aqui se escreveu está hoje nos jornais e sites do Brasil, dos Estados Unidos, da França, Inglaterra, Itália, Argentina, Japão, no mundo inteiro.
Ninguém sabe como vai terminar essa história, mas de antemão fica claro como as elites são capazes de tudo para manter o domínio, afastando o povo da cena política e lhes negando uma vida minimamente digna.
Diante dos áudios devastadores do repórter americano, não temos dúvida: Lula é inocente, mas Moro é culpado.
Deve doer muito nesses figurões e nos seus aduladores que pensam pertencer a alta classe o fato de toda essa farsa ser desmascarada por um gay.
Um homossexual mais corajoso de que muito homem. Que com muita inteligência e sagacidade está corroendo o sistema e mostrando quem são os verdadeiros bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário