segunda-feira, 11 de março de 2019

Paulo Câmara inaugura fábrica da Camil Alimentos em Suape

Em mais uma demonstração do amplo potencial econômico e logístico de Pernambuco, o governador Paulo Câmara inaugura, nesta terça-feira (12.03), a nova fábrica da Camil Alimentos no Estado. Instalada no Complexo Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, litoral sul pernambucano, a nova unidade recebeu um investimento de R$ 22 milhões e contou com concessões de incentivos fiscais do Programa de Estímulo à Indústria do Estado de Pernambuco (Proind). Ao todo, serão gerados cerca de 170 empregos diretos e indiretos na região.

O novo parque fabril contará ainda com um centro de distribuição para toda a região Nordeste. A expectativa da empresa é produzir mensalmente cerca de 10 mil toneladas de alimentos, entre grãos (arroz e feijão) e açúcar. Foram 15 meses desde o desenvolvimento do projeto até a implementação da planta, em 6.500 m² de área construída (fábrica e CD). 

EMPRESA - Há 50 anos no mercado, a Camil exporta para mais de 50 países. Sua principal atividade é a industrialização e comercialização de arroz, feijão, açúcar e pescado. A empresa é líder em beneficiamento e comercialização de arroz no Brasil, Chile, Uruguai e Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário