terça-feira, 2 de outubro de 2018

Douglas inova e paga antecipado 13º de servidores municipais




O prefeito Douglas Duarte (PSB) inovou na administração pública no Agreste Meridional de Pernambuco, a gestão atual de Angelim com muito esforço e planejamento conseguiu um feito inédito na região ao pagar 02 folhas salariais em um único mês. O mês trabalhado e o 13º integral para todos os servidores municipais.

Em um ano e oito meses o prefeito já realizou muitas  de obras novas, é uma referência pelo muito que tem feito, edificando o município, trabalhando prá valer. Pagamento de fornecedores super controlados. Servidores pagos em dia. Prédios sendo restaurados, logradouros públicos revitalizados.

“Ao assumir o Poder Executivo, não medi esforços para resolver todas as pendências e tirar o Município dessa relação de devedores. Isso prejudicava muito a cidade e a população. Agora, vamos poder trabalhar ainda mais por Angelim”, comentou Douglas Duarte, satisfeito por ter conseguido pagar os débitos das gestões anteriores.

O Prefeito Douglas Duarte sempre destacou, que iria aquecer a economia local. “Paguei duas folhas, a do décimo que antecipei e foi integral, como também o salário de setembro no mês trabalhado, com isto, proporcionamos o aquecimento da economia, garantindo a circulação de dinheiro em nosso comércio em mais de um milhão e meio de reais. Na minha administração o servidor pode ficar sabendo que recebe no dia certo.” Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário