segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Angelim realizou o maior arrastão da sua história politica recente, ontem a tarde


Foto do comício
A cidade de Angelim viu o maior arrastão de sua história politica na tarde deste domingo. O prefeito Douglas Duarte (PSB) e a Frente Popular reuniu ontem a tarde no Bairro Nova Aliança uma multidão de 5 mil pessoas que foram ouvir o Prefeito seus vereadores e diversas lideranças populares do município.
A multidão que compareceu a este ato politico em prol das candidaturas de Haddad presidente, Paulo governador, Humberto senador e os deputados Romário Dias estadual e Sebastião Oliveira Deputado federal, o fizeram para agradecer a grande obra administrativa de Douglas Duarte.
foto do comício







Durante o comício gigante e principalmente no arrastão, que surpreendeu velhos analistas políticos da cidade, o povo lotou as principais ruas da cidade animados e pulando como se estivessem num verdadeiro carnaval, fora de época.
O grande ato foi visto pelos que fazem parte da Frente Popular de Angelim, como um sinal de que os candidatos que tem o apoio do Prefeito Douglas Duarte sairão das urnas como majoritários em Angelim.







                                                  Abaixo fotos do arrastão gigante





Nenhum comentário:

Postar um comentário