terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeito Douglas Duarte conseguiu o asfaltamento da entrada da Cidade sentido Canhotinho

Em mais uma parceria do governador Paulo Câmara, deputados Estadual Romário Dias, Federal Sebastião Oliveira e o Prefeito Douglas Duarte, a cidade de Angelim conseguiu a recuperação da entrada da cidade no sentido de Canhotinho.
A obra de recapeamento asfáltico está sendo realizada hoje tendo seu inicio prestigiada pelo Prefeito Douglas Duarte, Presidente da Câmara de Vereadores, Maurilio Cavalcanti e o vereador Bruno, além de assessores e a população da cidade que foi observar se o que tinha sido prometido estava sendo realizado.
O referido trecho estava bastante deteriorado dificultando a passagem de veículos, bem como a passagem de pedestre pois os veículos tinham que procurar o melhor lugar para trafegar.
Com as obras iniciadas hoje ganharão todos, os donos de veículos que passaram a trafegar num trecho totalmente novo, os pedestres que não terão que dividir seu espaço com os veículos.
O prefeito municipal Douglas Duarte que faz uma ótima administração no município, solicitou ao governador e seus deputados e está vendo esta obra sendo realizada.
Nas redes sociais a comunidade angelinense agradece ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário