quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Filiada ao PDT, prefeita de Itambé declara apoio à reeleição de Paulo Câmara

Governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) recebeu mais um importante apoio na tarde desta quinta-feira (27). Filiada ao PDT, a prefeita de Itambé, Graça Carrazone, reuniu seu grupo político no Engenho Monge, na Zona Rural da cidade, para confirmar o voto no 40 no próximo dia 07 de outubro. Ao lado da gestora, estavam o ex-prefeito Fred Carrazone, que já administrou a cidade por seis vezes, e mais oito vereadores do município. O encontro também contou com a presença do candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB). 

No encontro, a prefeita disse que, até o dia da eleição, continuará trabalhando para garantir a maior votação que um candidato já teve na cidade. “Paulo foi muito bom como governador. Fez investimentos para melhorar nossa Educação e, mesmo diante das dificuldades, com arrocho financeiro e com o presidente (Michel Temer) fechando as portas, fez uma boa gestão. Até a véspera da eleição estaremos trabalhando e fazendo porta a porta para garantir uma boa votação ao nosso governador, para que no próximo mandato, ele possa fazer ainda mais pela nossa cidade”, declarou Graça Carrazone. 

O governador Paulo agradeceu o voto de confiança da prefeita e disse que irá trabalhar cada vez mais para garantir melhorias para o desenvolvimento de Itambé e da Região. “Nos últimos anos vivemos um período de transformações na Zona da Mata Norte de Pernambuco, com a chegada da Fiat, da Hemobrás, o polo vidreiro e tantos outros empreendimentos que ajudaram a impulsionar a economia desses municípios. No nosso próximo mandato, temos o compromisso de continuar garantindo avanços para essa região. E, com o apoio de Graça e desse conjunto político, sei que poderemos fazer muito mais para que possamos continuar avançando em Pernambuco. Quero me comprometer para trabalhar com vocês e vamos estar juntos nos próximos quatro anos”, afirmou Paulo Câmara. 

Estavam presentes no encontro os vereadores Fofão, Raminho do Vídeo, Três Cocos, Marcos de Zuca, Zé Carlos de Guabiraba, Galego de Quebec, Ana Rita e Suely, além de Frederico Carrazone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário