quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pernambuco vai aposentar a Turma de Temer, diz Danilo Cabral

"Pernambuco vai mandar embora, definitivamente, a Turma de Temer e seus amigos", assim o deputado federal Danilo Cabral (PSB) respondeu aos ataques do deputado Zeca Cavalcanti (PTB) ao Governo Paulo Câmara. O tom destemperado do palanque de oposição vem mostrando que o desespero já tomou conta do grupo dos patrões.

"A cada dia que passa a distância para a aposentadoria da Turma de Temer em Pernambuco fica menor. Enquanto eles apostam no quanto pior melhor, a Frente Popular presta contas dos avanços na gestão de Paulo Câmara e estabelece a direção para um futuro de prosperidade", completou Danilo.

Segundo o socialista, Pernambuco será um dos primeiros estados a retomar o crescimento com a melhora da economia. "Nosso estado está pronto para recuperar os empregos e o desenvolvimento. Temos o porto mais moderno do Brasil e mão de obra qualificada para atender as demandas que vão chegar".


"Zeca teve a oportunidade de mandar embora pra casa o presidente mais rejeitado da história do Brasil, que é Temer. Era isso que o povo esperava dele nas votações em que Temer foi processado. Mas ele preferiu votar pra que Temer não fosse processado nem afastado do cargo", afirmou Danilo, que acrescentou: "Já que Zeca não deixou ele ser afastado na votação dos processos dele na Câmara dos Deputados, o povo vai se encarregar , através das urnas, de mandar a turma de Temer pra casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário