Candidato do PSDB fez a afirmação em campanha no Tocantins.
Cassiano Rolim, TV Anhanguera, Gurupi
O candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta quarta-feira (22) que todos os concorrentes querem enfrentar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições, porque, na avaliação do tucano, o candidato do PSL "perde para qualquer um".
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que Bolsonaro perderia, no segundo turno, para Lula (PT), Marina Silva (Rede), Alckmin e Ciro Gomes (PDT). Ele venceria Fernando Haddad (PT), caso o ex-prefeito de São Paulo, em substituição a Lula, chegasse ao segundo turno.
A declaração de Alckmin foi dada durante entrevista a jornalistas em um frigorífico na cidade de Gurupi, no interior de Tocantins, onde Alckmin participou de quatro compromissos de campanha.
"O que todo mundo quer é o Bolsonaro no segundo turno, porque ele perde para qualquer um. Agora, nós vamos trabalhar para chegar ao segundo turno e vamos chegar", declarou.
O tucano fez a afirmação ao ser questionado sobre resultados de pesquisas eleitorais e sobre se existe um temor em relação à possibilidade de enfrentar o deputado federal no segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário