segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Douglas Duarte junta políticos,Lideranças e militantes em grande festa

Publicado Originalmente no Blog do Sr. CARIRI

O prefeito de Angelim (PE) Douglas Duarte (PSB) realizou neste domingo (19), em chácara nas cercanias de sua cidade, um grande evento para anunciar seus candidatos para Governador, senadores e deputados.



Douglas Duarte anunciou os nomes que apoia nestas eleições: Lula pra Presidente da República ou o nome indicado por ele, Para governador Douglas confirmou o nome de Paulo Câmara, para o Senado, Humberto Costa, é nome até agora confirmado, restando definir a outra vaga, para deputado estadual, Romário Dias e Deputado federal Sebastião Oliveira.
Após o anúncio houve uma aclamação geral por parte de centenas e centenas de amigos e correligionários que prestigiaram o evento. 
Vice-Prefeita Rosa prestigiou o encontro

Em sua fala Douglas declarou: "Estou emocionado em viver esse momento histórico e poder como gestor público, anunciar nomes que vêm trabalhando por Angelim que colhe com as ações deles diversas obras. "Um prefeito tem que ter ao seu lado um governador comprometido juntamente com deputados para tocar o município com aquilo que o povo precisa através do envio de recursos por parte de todos eles. Prefeito que não tem estes aliados praticamente não realiza benfeitorias para população, por isso indico juntamente com meu grupo político estes nomes que estão dando prova de muito empenho e trabalho conquistado já em Angelim, com investimento que supera a casa dos quatro milhões de reais". Concluiu.
Zé Lira e Douglas

O saldo do encontro de amigos foi positivo com muitas manifestações de apoio e depoimentos com adesões de lideranças que fazia parte da oposição e a mudança foi impulsionada pelo que se vê em termos de trabalho nos dias de hoje realizado na atual administração.
Lideranças políticas, vereadores, correligionários, agricultores, donas de casa e uma grande quantidade de jovens e servidores municipais, se confraternizavam com satisfação e alegria, sentindo mesmo que Douglas está vencendo as dificuldades e conduzindo a Prefeitura de forma séria e honesta, como o próprio prefeito declarou em seu discurso.
Uma fala que muito chamou a atenção foi a do ex-prefeito Samuel Salgado, onde procurou enaltecer das qualidades do jovem prefeito Douglas, que vem revolucionando a maneira de administrar com tantas realizações que nem sequer sabe enumerá-las e além do mais, com seu carisma, sabe conquistar as pessoas como foi o caso de Zé Lira e tantos outros que eram partidários opositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário