sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeito Douglas Duarte realiza pagamento de 13º salário aos funcionários municipais



A Prefeitura de Angelim efetuou ontem o pagamento do 13º salário aos seus servidores efetivos. O prefeito Douglas Duarte fez o comunicado aos servidores usando uma rede social, onde pontuou que escolheu o pagamento dos servidores como uma prioridade dentre as muitas que escolheu para o município.   

veja texto publicado por Douglas no Facebok:



Amigos (as) Servidores (as) Públicos (as) do nosso Município,

Cumprimentando-os (as) cordialmente, sirvo-me da presente para lhes informar que no dia de hoje (30/11/17) efetuamos o pagamento do Décimo Terceiro Salário.
Em tempos difíceis, nos quais devemos escolher as prioridades dentre as prioridades, decidi salvaguardar um direito constitucional, desta feita, de forma pontual.
Caminhamos para o último mês do nosso primeiro ano à frente do Executivo Municipal com a consciência tranquila, em razão de estarmos convictos que estamos no rumo certo.
Por fim, digo-lhes que elegi como premissa fundamental da gestão a pontualidade no tocante ao pagamento salarial dos (as) servidores (as) municipais de Angelim. Farei o que for necessário para honrá-la!

Abraço fraterno,

Douglas Duarte.

O pagamento do 13º salário além do pagamento do mês de novembro, lançará no comercio local uma quantia de aproximadamente R$ 1.500.000,00  o que em tempos de crise trará um grande alento tanto para os servidores como para o comercio local e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário