sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Angelim receberá governador Paulo Câmara neste sábado

Prefeito Douglas Duarte,Deputado Romário Dias,
 Ex-prefeito Samuel Salgado, vereador Roberio
e este blogueiro sendo recebidos em palácio pelo governador Paulo Câmara
O Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), visitará o município de Angelim neste sábado 02 de dezembro (amanhã) e juntamente com o prefeito Douglas Duarte (PSB) anunciarão diversas ações públicas para beneficiar as comunidades locais, tanto urbanas como rurais. 
Na oportunidade, será assinada Ordem de serviço para a construção de uma adutora que levará a tão esperada água ao Povoado Quatro Bocas, beneficiando aproximadamente 400 famílias. 
Além da adutora, um sistema simplificado de água será direcionado ao Sítio Poço do Boi, este alcançando cerca de 30 famílias. Outros SSAs terão também sua ordem de serviço assinadas pelo gestor estadual.

Já por parte da Prefeitura de Angelim, acontecerá a inauguração de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS - , uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

O CREAS a ser entregue homenageará a angelinense PATRÍCIA PEREIRA DA SILVA vítima de feminicídio naquele município. A assinatura na ordem de serviço por parte do Governo Municipal do calçamento e saneamento da Rua Beira Rio, também deve compor o sábado festivo em Angelim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário