sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vereador Maurílio Cavalcanti denunciou o governo passado de Angelim






O presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Angelim, Maurílio Cavalcanti, nesta terça-feira dia 18, quando de sessão ordinária do Poder Legislativo, iniciou sua fala dizendo que na administração passada, solicitou por diversas vezes através de oficio, à prefeitura, determinadas informações a respeito de rubricas envolvendo questão financeira e outros procedimentos, principalmente sobre licitação, nunca obtendo resposta.
O Gestor da época lhe informou, que reuniria os nove vereadores para apresentar todas as licitações e seus processos, adiantando que não existe erro algum. Conforme Maurílio declarou, nada foi informado pelo ex-Gestor de Angelim e nem reuniu os Edis.
Tendo a posse de um maço de documentos e mostrando para os edis e o público presente, Cavalcanti alardeou: “ Fiz um ofício solicitando a licitação de limpeza pública do ano de 2014 cuja empresa era Multi Serviços & Projetos. Por ano foram gastos mais de 600 mil reais com a limpeza urbana”. Consta na licitação, segundo Maurílio, que existia na cidade um caminhão compactador de lixo, rodando 220 km por mês.
Maurílio Cavalcanti foi mais além e exclamou em voz alta: “Eu desafio qualquer um da oposição, que mostre uma foto desse caminhão compactador, eu nunca ví aqui e cujo pagamento mensal chegava exatos aos R$ 11.213,40. (onze mil duzentos e treze reais e quarenta centavos). Peço até ao prefeito, a Justiça que reveja isso com carinho, por que foi tirado o dinheiro do povo, dinheiro desviado e ainda fizeram um termo aditivo com extensão ao ano de 2015”. Finalizou.
Durante a denúncia Maurílio Cavalcanti não foi aparteado por nenhum vereador, ficando todos em total silêncio.
Do Blog do Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário