segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito Douglas Duarte discute Previdência em reunião na Amupe

O Prefeito Douglas Duarte(PSB) estará amanhã na Amupe em reunião com prefeitos de todo Estado para tratar e discutir sobre a reforma da previdência social.
Em um cenário de discussão de reformas, a Previdência está na boca do furacão. Para tratar desse tema, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promove, amanhã, de 9h às 16h, o Seminário Estadual de Previdência, na sede da Entidade. O evento é aberto para prefeitos e gestores de previdência.
Para falar sobre Previdência, a entidade convidou Edson Jacinto, assessor da Associação Matogrossense de Municípios (AMM), que aborda sobre a Gestão dos RPPS e Sérgio Aureliano, consultor da CNM que fala sobre a Reforma da Previdência e a Sustentabilidade dos RPPS.
“No momento que os prefeitos discutem os rumos da Previdência, seus impactos especialmente para os municípios que têm regime próprio, este é também o momento de buscar novos horizontes”, diz o presidente da Amupe, José Patriota.
Amanhã também está prevista a apresentação do relatório da reforma da Previdência contendo as mudanças estudadas pelo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). O governo já concordou com flexibilizações em cinco pontos da reforma, mas a equipe econômica não abre mão da “espinha dorsal” da proposta e a idade mínima é a principal, 65 anos para homens e mulheres o ponto alto da PEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário