sábado, 12 de novembro de 2016

SSA3/UPE - Informações importantes para a IMPRENSA

PLANTÃO – A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE comunica que neste sábado (12), no horário das 8h às 16h, estará de plantão para atendimento aos casos especiais e urgências (para os candidatos comunicarem acidentes e doenças). Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.
           
CASOS ESPECIAISAté esta sexta-feira (11/11) temos 54 candidatos com necessidades especiais (portadores de deficiência) fazendo provas no Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Pernambuco (ICB/UPE).
Além desses, há três casos especiais: 01 estudante com catapora que fará prova no Hospital Universitário Oswaldo Cruz da UPE (Huoc) e dois estudantes que farão prova em suas residências (um com leucemia e outro pós-cirurgia com dificuldade de locomoção).
Todos os aplicadores de provas e auxiliares de aplicadores de provas, para esses candidatos, são profissionais especializados e que possuem formação para atender as demandas/necessidades deles.
 
IMAGENS – No intuito de evitar algum tipo de transtorno, estabelecemos um horário para os veículos interessados em fazer imagens das salas de aulas com os candidatos SSA3 da UPE.
No dia 13/11, das 10h30 às 11hs, uma das jornalistas da Assessoria de Comunicação do Processo de Ingresso 2017 estará na Escola Politécnica da UPE (Poli) para acompanhar os interessados em realizar as imagens.
Após esse horário será terminantemente proibida a entrada de jornalistas nos prédios.
 
PROVAS E GABARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário