terça-feira, 8 de novembro de 2016

Douglas Duarte participou de encontro de prefeitos do PSB

  Douglas ladeado pelos secretários estaduais de Agricultura e casa Civil  (Foto blog do sr. cariri)
O prefeito eleito Douglas Duarte esteve nesta segunda (07) na cidade de Gravata no Agreste pernambucano de seminário realizado pelo seu partido o PSB, evento destinado aos prefeitos eleitos e reeleitos pelo partido nas últimas eleições.
O PSB destaca o preparo, o planejamento, a troca de experiências, a articulação interfederativa e as prioridades adequadas às urgências da população, como fundamentais na formação de seus quadros e para fazer boas gestões.
No encontro o prefeito eleito de Angelim manteve contatos com secretários estaduais, deputados e diretores de autarquias para viabilizar recursos e serviços para o município que irá gerir no próximo ano.
No evento além do governador Paulo Câmara estiveram presentes Deputados estaduais e federais, o presidente nacional do partido Carlos Siqueira o senador Fernando Bezerra e prefeito do Recife.
Douglas achou importante eventos como este, pois realiza uma aproximação com pessoas que poderão ajudar o município em varias áreas de atuação na sua administração que está por iniciar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário