terça-feira, 8 de novembro de 2016

Palmeirina: uma cidade entregue à própria sorte




Em nota publicada no Blog de Magno Martins, o prefeito eleito de Palmeirina, Marcelo Neves fez uma denuncia do atual estado de abandono que se encontra o município pela gestão do atual prefeito Renato Sarmento veja abaixo a nota:

Como leitor assíduo de seu blog, que tantos serviços tem prestado em defesa da cidadania, venho denunciar a verdadeira falta de respeito com o nosso povo, preocupado com a situação em que se encontra a nossa querida Palmeirina.
Sei dos problemas que me esperam a partir de janeiro e a responsabilidade que tenho, uma cidade com o pior IDEB do estado, com os piores índices na saúde e com os funcionários efetivos, inativos e contratados com atrasos de salários de 04 a 06 meses.
A atual gestão que não se conforma com a derrota, está depenando literalmente o que ainda resta do município, a exemplo dessas fotos, dos 07 ônibus existente do município, temos fotos de 04 sem as baterias; o carro que dava apoio a saúde, apesar de ter sido colocado pneus a poucos dias, levaram os pneus e jantes conforme fotos também em anexo. Confiamos na justiça para as soluções necessárias e já encaminhadas pelos nossos advogados.
Um abraço. 
Por Marcelo Neves*
*Prefeito eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário