domingo, 3 de julho de 2016

Ato em apoio a Bolsonaro gera confusão em SP



Protestos em apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) reuniram centenas de manifestantes em São Paulo e no Rio de Janeiro neste domingo (3). Bolsonaro será julgado pelo Supremo Tribunal Federal pelos crimes de incitação ao estupro e injúriae sofre processo por quebra de decoro. "Está mais que claro o STF está sendo meio da ação revolucionária e perseguirá qualquer político que agir contra essa malfadada revolução", diz o convite para a manifestação em São Paulo postado no Facebook.
O evento tem a confirmação de 3.000 pessoas, mas, segundo a Polícia Militar, cerca de 300 manifestantes se reuniram em frente ao prédio da Fiesp no começo do ato, por volta das 11h30. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair Bolsonaro, participou da manifestação.
Os policiais tiveram que apartar pequenas confusões entre os simpatizantes de Bolsonaro e pessoas que passeavam na avenida, que é fechada para carros aos domingos.
No Rio de Janeiro, a manifestação reuniu pouco mais de uma centena de pessoas, na Barra da Tijuca, segundo a PM, e contou com a presença de Bolsonaro, que foi carregado por seus apoiadores, que usavam camisetas com os dizeres "Bolsomito".   (Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário