terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PT de Pernambuco defenderá mandato de Dilma em inserções

Por Marcelo Montanini
Da Folha de Pernambuco

A Executiva Estadual do PT se reuniu nesta segunda-feira (11) para deliberar sobre as diretrizes das inserções partidárias de rádio e televisão do partido, que ocorrerá nos dias 20, 22, 25 e 27 de janeiro. Ao todo, serão dez programas de 30 segundos cada, veiculados em diversos horários. O foco será a defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).
Os porta-vozes do discurso petista serão o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa, os deputados estaduais Teresa Leitão e Odacy Amorim e, possivelmente, os prefeitos petistas, caso as agendas permitam. “A prioridade será defender a democracia, a soberania popular e o legado da presidente Dilma, ou seja, contra o golpe”, antecipou o secretário estadual de Imprensa do PT, Glaucus Lima, que vai coordenar a produção dos filmetes.
O secretário de Imprensa disse que a ideia é regionalizar os programas no São Francisco, Agreste, Sertão e Região Metropolitana do Recife. “Queremos falar com foco em cada região. Caso os prefeitos possam participar, eles falarão sobre conjuntura”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário