segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Governo de Pernambuco vai promover entregas e iniciar novas obras em municípios do Araripe, hoje. O governador Paulo Câmara vai à região cumprir agenda administrativa. A primeira parada do chefe do Executivo estadual será em Trindade, onde, no Salão Paroquial, ele assinará a ordem de serviço que autoriza a contratação da empresa para elaborar o projeto de requalificação da Avenida Otacílio Leocádio da Silva.
Em seguida, o governador segue para inaugurar a ampliação da Escola Estadual Luiz Gomes Diniz, no Distrito de Sipaubá, em Bodocó. O ato será às 10h30, após visita às novas instalações. O projeto contemplou a construção de três novos blocos, da cisterna e sistema de esgoto, além da quadra poliesportiva. O investimento foi de R$ 1,5 milhão.
Às 11h40, Câmara entrega, ainda em Bodocó, 120 cisternas de caráter produtivo. Cada equipamento tem capacidade para armazenar 52 litros de água. No ato, também será feira a entrega simbólica de outras 450 cisternas do tipo. A iniciativa faz parte de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que vai assegurar 9.395 mil cisternas em 115 municípios do Sertão, beneficiando 47 mil pessoas.
Encerrando a agenda na região, às 14h50, Paulo inaugura uma Escola de Referência em Moreilândia. O investimento no equipamento foi de R$ 4,8 milhões. O prédio contempla 15 salas de aula, cinco laboratórios, biblioteca, área de lazer coberta, cozinha, despensa e salas administrativas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário