segunda-feira, 27 de julho de 2015

Paulo participa do encerramento do Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura


O encerramento do programa aconteceu nesse domingo, em Petrolina (Foto: Divulgação)
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou, nesse domingo (26), da cerimônia de encerramento dos cursos de capacitação do programa Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura Irrigada 2015, em Petrolina, no Sertão. Nesta edição, foram formadas 3.425 trabalhadoras rurais dos municípios de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, no São Francisco, que participaram de 50 cursos de formação sociopolítica e 108 cursos profissionalizantes.
Câmara agradeceu a participação das mulheres no evento e afirmou que o projeto está entre as suas prioridades. “Vamos trabalhar para fortalecer essa iniciativa, investindo em parcerias com as prefeituras e associações em prol dos que mais necessitam”, destacou o governador.
“Vamos mostrar que somos protagonistas de nossas histórias e que vamos ajudar o Governo a superar essa crise”, ressaltou, por sua vez, a secretária da Mulher, Silvia Cordeiro.
O Chapéu de Palha é uma ação conjunta de várias secretarias estaduais, coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão. Como parte dessa ação, a Secretaria da Mulher vem realizando o Chapéu de Palha Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário