quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ana Luiza e Paulo Câmara recebem convidados em almoço para celebrar sucesso da XVI Feneart

O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza Câmara ofereceram, nesta quarta-feira (8), um almoço para convidados, no Palácio do Campo das Princesas, em celebração ao sucesso da Fenearte. O evento já tem superado as expectativas da organização em vendas e visitação. Até esta terça (7), mais de 160 mil pessoas haviam circulado pelos corredores do pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), para conferir as novidades da maior feira de artesanato da América Latina. O último dia para conferir a feira é neste domingo (12).

Entre os convidados do almoço, os irmãos Campana - Fernando e Humberto -, designers mundialmente conhecidos. A dupla visitou a capital pernambucana exclusivamente para conferir a Fenearte e já deixa a cidade hoje. Recentemente, os irmãos lançaram um coleção de cadeiras e poltronas em parceria com o artesão cearense Espedito Celeiro. O arquiteto Carlos Augusto Lira, que assina o projeto arquitetônico da feira, também marcou presença no almoço no Palácio, ao lado das arquitetas Bete Paes e Roberta Borsoi, responsáveis pelo Espaço Interferência Janete Costa.


Após o almoço, a primeira-dama Ana Luiza Câmara seguiu com o estilista Dudu Bertholini para conferir o desfile desta quarta (8), na Passarela Fenearte, no pavilhão do Cecon. Também participaram do almoço os secretários estaduais Márcio Stefanni (Fazenda), Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico), Ennio Benning (Imprensa), além do presidente da AD Diper, Jenner do Rêgo e o sttaf da Fenearte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário