sábado, 2 de agosto de 2014

Santa Cruz joga bem e vence o América/RN

Foto: Reprodução/América
TIAGO FREITAS/BLOG DE PRIMEIRA
A expectativa não era das melhores. O Santa Cruz vinha de três derrotas na Série B e de três atuações preocupantes. O cenário fez com que o técnico Sérgio Guedes tivesse a obrigação de mexer na equipe titular. O treinador fez isto e acabou dando certo. O Tricolor praticamente não correu riscos diante do América/RN, neste sábado, e acabou vencendo a partida por 1×0.
O gol foi marcado pelo atacante Léo Gamalho, depois de uma bela jogada coletiva. Com os três pontos somados, os corais subiram ao 11º lugar da Segundona e ganhou tranquilidade para a sequência do campeonato.
O Santa Cruz foi um time muito mais seguro atuando diante do América/RN. Um pouco por conta das entradas de Marllon e Everton, um pouco por conta da postura coletiva da equipe e também por conta da qualidade do adversário. O resumo da história é que o Tricolor praticamente não correu riscos durante toda a partida e saiu para o campo de ataque com certa qualidade. A vitória acabou sendo merecida.
O resultado da boa postura ofensiva do Santa fez com que o Tricolor não sofresse nenhum lance de perigo no primeiro tempo. O volante Everton, que fez apenas a segunda partida como titular na temporada, esteve muito bem. Conseguiu executar as tarefas de posicionamento, marcação e passe com êxito.

América-RN
Fernando Henrique; Walber, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Val (Paulinho) e Jéferson (Andrezinho); Isac (Daniel Costa) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Oliveira Canindé.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, e Renatinho; Sandro Manoel, Everton (Memo), Danilo Pires e Carlos Alberto (Wescley); Pingo (Natan) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.
Estádio: Arena das Dunas (Natal-RN).
Árbitro: Paulo Henrique Godoy (SC).
Assistentes: Hélton Nunes (SC) e Ivaney Alves de Lima (SE).
Gol: Léo Gamalho (34 do 1ºT).
Cartões amarelos: Isac e Rodrigo Pimpão (América/RN); Danilo Pires, Léo Gamalho, Tony e Sandro Manoel (Santa Cruz). Público: 8.967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário