sexta-feira, 11 de julho de 2014

Petrolina: presidente da Câmara assume prefeitura

Osório Siqueira assume a gestão municipal durante a licença médica do prefeito Julio Lossio (Foto: Gilson Pereira/Divulgação)
O presidente da Câmara de Petrolina, o vereador Osório Siqueira (PSB), assumiu, nesta sexta-feira (11), a gestão municipal pelo período de 60 dias. Integrante da bancada de oposição, o pessebista vai administrar o município durante a licença médica do prefeito Julio Lossio (PMDB), que está internado em São Paulo, se reabilitando de um procedimento cirúrgico, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) ainda em junho.
Osório assumiu após a decisão do vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) de ter entregue, na manhã da última quinta-feira (10), o documento comunicando seu impedimento de assumir o cargo, já que pretende concorrer a deputado federal em outubro.
“É um orgulho e uma satisfação muito grande assumir como prefeito de Petrolina pela terceira vez. Quero dizer que torço pelo restabelecimento do prefeito Julio Lossio e mais garantir que vamos cuidar da nossa cidade com muita responsabilidade e para isso contamos com o apoio de todos, pois entendo que sozinho não fazemos nada”, afirmou o pessebista, ao tomar posse.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário