segunda-feira, 7 de julho de 2014

Paulo Câmara testa popularidade na Fenearte

Nesta segunda-feira (7), Paulo estará ao lado do presidenciável Eduardo Campos no Recife (Foto: Maurício Júnior/Blog da Folha)
Depois de participar do primeiro ato da campanha no sertão de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) visitou, no final da tarde deste domingo (6), a Fenearte, no Centro de Convenções. Desconhecido por grande parte do eleitorado de Pernambuco, segundo as pesquisas, o candidato socialista fez o corpo a corpo com os artesões e o público da feira.
“Faz parte do processo, eu sou mesmo muito desconhecido mas a campanha eleitoral é para isso mesmo. Nós vamos colocar informações, as pessoas vão saber o que pensamos, o que queremos para Pernambuco e quem nós representamos”, explicou.
Paulo Câmara ainda destacou a importância da feira para os artesões e para o estado de Pernambuco “Sempre vim para Fenearte e acompanhei a evolução e o crescimento que esta feira ganhou na gestão Eduardo Campos. Os artesões estão animados com o sucesso da feira e seus negócios estão prosperando e sendo vendidos para todo Brasil”, finalizou Câmara.
Nesta segunda-feira (7), a Frente Popular de Pernambuco realizará seu primeiro grande evento da campanha eleitoral na Região Metropolitana do Recife. O evento contará com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário