domingo, 11 de maio de 2014

Paulo Câmara recebe representantes do Sertão do Araripe

Pré-candidato se encontra com representantes do Cisape (Foto: Wagner Ramos)
Do Blog da Folha
O ex-secretário de Administração, Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, esteve reunido com integrantes do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (Cisape), neste sábado (10) em Araripina. O socialista se propôs a incluir no seu programa de governo as demandas apresentadas pela entidade.
O socialista elogiou a iniciativa da criação de consórcios intermunicipais como forma de unir as cidades em torno de um interesse comum.  “As propostas que me foram apresentadas hoje vão incrementar o desenvolvimento do Araripe e aumentar a qualidade de vida da população. Vamos incluí-las no nosso programa”, declarou.
Na reunião, estiveram presentes os prefeitos de Araripina, Alexandre Arraes (PSB); Ouricuri, Cezar de Preto (PMDB); Granito, Antonio de Zuíta (PDT); Moreilândia, Jesus Felizardo (PRB); Exu, Léo Saraiva (PTB); Parnamirim, Dininho (PSB); e Ipubi, João Marcos (PSD)
Entre as reivindicações da Cisape, estão um terreno para acolher animais retirados das estradas, a doação de uma perfuratriz para instalar poços artesianos,  melhorias na malha viária da região, em especial nas rodovias PE-630 e PE-540, e a construção de um Instituto Médico Legal no município de Ouricuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário