quarta-feira, 14 de maio de 2014

Governo do Estado vai pedir auxílio da Força Nacional

O governador João Lyra Neto (PSB) acaba de convocar uma entrevista com a imprensa pernambucana, segundo informações ele irá anunciar a decisão de pedir auxílio de tropas federais para contornar a onda de violência que assola principalmente a Região Metropolitana do Recife após a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros terem decretado estado de greve.
Abreu e Lima, na Região Metropolitana, é uma das localidades mais afetadas pela ação de vândalos. As imediações do prédio-sede da prefeitura estão sendo tomadas por pessoas que ateam fogo em pneus para interditar o trânsito em um trecho da BR-101.
Um grupo formado por cerca de trinta vândalos está assaltando os veículos no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A via no sentido da capital está completamente bloqueada.
Internautas disseram que os manifestantes estão cobrando dinheiro dos motoristas para liberar a passagem dos veículos e os que se recusam a pagar o "pedágio" estão tendo os vidros dos automóveis quebrados.
Um grupo das Forças Especiais se dirigiu ao local, amparado por vinte agentes da PRF, para tentar controlar a situação.(informações do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário