quarta-feira, 30 de abril de 2014

Frente Popular cumprirá agenda na RM e no Interior no dia do trabalhador

O pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular de Pernambuco Paulo Câmara acompanhado dos outros companheiros de chapa o pré-candidato a vice, Raul Henry (PMDB) e do pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), iniciarão suas atividades em Jaboatão às 8h30 em reunião com grupos evangélicos da Igreja Quadrangular. O encontro ocorrerá no Clube das Águias.
Os pré-candidatos da Frente Popular seguem para o Agreste do Estado por volta do meio dia. O primeiro município a ser visitado será Cupira, onde eles conversam com o prefeito Sandoval Lula (PMDB) e seu grupo político. Eles também concederão entrevista a uma rádio local.
De lá, os pré-candidatos seguem para o município de Panelas para encontro com o prefeito Sérgio Miranda (PTB), que deve anunciar apoio a eles. Juntos, Câmara, Henry e Bezerra Coelho e o prefeito participam da 41ª edição do Festival Nacional dos Jericos.
O último encontro do dia será em Jurema. Lá, os pré-candidatos conversam com os dois grupos políticos da cidade. A primeira reunião será com o prefeito Aguinaldo Inácio (PR) e a segunda com o grupo de Dr. Pedro (PSB). Câmara, Henry e Bezerra Coelho pernoitam em Garanhuns. Na sexta-feira (2) vão aos municípios de Tacaimbó, Sanharó e Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário