quarta-feira, 30 de abril de 2014

FHC critica discurso de Campos de ser “o novo” na política



247 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou, em entrevista concedida ao SBT, o discurso do pré-candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) de que é "o novo" na política. "Eu não acho simpática essa ideia de 'eu sou o novo'. A gente tem que ter boas ideias", opinou o tucano.
Questionado pelo jornalista Kennedy Alencar se Campos teria mais credenciais do que a presidente Dilma Rousseff ou do que o pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, para fazer esse discurso, uma vez que tem a seu lado políticos conservadores, do antigo PFL, FHC respondeu:
"Novo é quem tem cabeça nova. Eu estou velho, tenho 82 anos, não posso só favorecer o jovem, tem que ter a cabeça nova. Eu não sei se a cabeça dele é mais jovem que a do Aécio. Mas eu não sou muito favorável ao novo em si. O que que é o novo? É para melhor?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário