segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dilma deve lançar 3ª etapa do Minha Casa, Minha Vida em junho

A terceira etapa do programa federal Minha Casa, Minha Vida deve ser lançada pela presidente Dilma Rousseff (PT) em junho, segundo anúncio do ministro Gilberto Occhi, das Cidades. Dilma e Occhi se reuniram nesta segunda-feira (28) com empresário do setor de construções e incorporações, além do representante da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, e da ministra do Planejamento, Miriam Belchior. O encontro teve o intuito de discutir as linhas gerais do novo pacote do programa.
O anúncio deve ocorrer às vésperas do início da campanha oficial à Presidência. No entanto, o governo só poderá começar a executar o programa a partir de 2015, num eventual segundo turno da presidente.
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Paulo Simão, acredita que “seria uma grande irresponsabilidade não dar continuidade a um projeto desse”, e disse que o projeto é, para ele, “um projeto de Estado”.
Ainda segundo Simão, a ideia é que, a partir de 2015, o programa contemple ao menos 3 milhões de unidades habitacionais.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário