sábado, 3 de agosto de 2013

SANTA CRUZ JOGA AGORA EM SÃO LUÍS EM BUSCA DE SUA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CAS

DO: NE 10

Natan deve permanecer no time titular. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

É inevitável: até que o Santa Cruz consiga a primeira vitória fora de casa na Série C - em todas as edições que participou-, esse assunto será abordado. Os tricolores esperam, portanto, que o tema se encerre neste sábado, às 16h20, no Castelão (MA), onde enfrenta o Sampaio Corrêa. Os mandantes ocupam a segunda posição do Grupo A do torneio - enquanto os corais estão no quarto posto. Um ponto os separa.
O JOGO - O Santa Cruz perdeu em casa para o Baraúnas. Por conta disso, Sandro Barbosa fez quatro alterações para a partida seguinte, diante do Rio Branco. E deve mantê-la para o duelo deste sábado. Os 4 x 0 e a atuação mais segura da última formação convenceram o comandante a permanecer com o esquema.
Assim, continuam os três meias. Natan, Raul e Júnior Xuxa são os responsáveis pela armação, enquanto Dênis Marques é o homem responsável pela referência e pela finalização. Os volantes também serão os mesmos da goleada: Ramirez e Dedé foram bem - sobretudo o último- e continuam na cabeça-de-área. Na lateral-esquerda, Renatinho, de volta a posição, provavelmente segue entre os 11. A única possibilidade de sair é se Sandro optar por Tiago Costa, mais defensivo. Panda, novamente, não foi relacionado.
Dênis Marques quebrou jejum de gols, mas ainda deve uma boa atuação na C. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

No resto da defesa, há uma mudança certa. E "automática". Nininho se machucou no decorrer da partida da última quarta-feira. Como naquela partida, ele será novamente substituído por Éverton Sena. Renan Fonseca e Leandro Souza permanecem no comando da zaga. Tiago Cardoso é intocável.

O Adversário - O Sampaio Corrêa faz um ótimo campeonato. Liderava o grupo A até há pouco - e, hoje, ocupa a segunda posição do grupo, com a mesma pontuação do primeiro, o Cuiabá. Dentro de casa, é forte. Não perdeu um jogo sequer ainda na competição. Mas não está longe do Santa, que soma um ponto a menos do que os maranhenses.
O técnico Flávio Araújo tem um desfalque e um retorno para o jogo deste domingo. Primeiro, a baixa. O lateral-direito Denílson tem um edema na perna esquerda e está vetado do duelo. Seu substituto é Tote. A volta é de Pimentinha. O atacante é o artilheiro do Sampaio, com quatro gols no torneio, e estava lesionado. Recuperado, está confimado e vai para o confronto.

Ficha do Jogo

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha. Técnico: Flávio Araújo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Renatinho (Tiago Costa); Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Raul e Natan; Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa
Horário: 16h; Local: Castelão (MA); Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT); Assistentes: Francisco Nurismar Machado e Karol V. M. Soares Martins (Ambos do PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário