domingo, 16 de junho de 2013

EDUARDO REPROVA VAIAS EM DILMA



O governador Eduardo Campos (PSB) reprovou as vaias dadas na presidente Dilma na Arena do Mané Garrincha, ontem, na abertura oficial da Copa das Confederações. "Se eu estivesse lá, aplaudiria. Ela representa o Brasil neste momento", disse, ontem, em Caruaru, ao chegar para o arraial junino na casa do vice-governador João Lyra Neto (PDT).
Na fazenda Macambira, de sua propriedade, Lyra reuniu mais de 800 convidados, entre eles o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração), que chegou ao local acompanhado pelo governador. Também estiveram presentes o senador Armando Monteiro Neto, pré-candidato a governador pelo PTB, e João Paulo, que pode disputar o Governo pelo PT.
Este, aliás, minimizou as vaias sofridas por Dilma."Eu já fui vaiado, o governador já foi vaiado. Vaia é comum para os políticos", disse. Eduardo Campos, que estava ao lado da primeira-dama Renata Campos, também trouxe em sua comitiva o prefeito do Recife, Geraldo Júlio.
O prefeito José Queiroz, que não se bica com João Lyra, foi um dos últimos a chegar, ao lado do vice-prefeito Jorge Gomes. O senador Armando Monteiro Neto circulou ao lado do deputado estadual Silvio Costa Filho. Os deputados federais João Paulo e Fernando Bezerra Filho também circularam pelo evento. A primeira atração da festa foi a Banda Alternativa, seguida de Marlene do Forró e Jucélio Vilella, com participação de Novinho da Paraíba. 
(BLOG DO MAGNO MARTINS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário