quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESTADO AUTORIZA CONCURSO PARA PROFESSOR DA UPE

(POR MAGNO MARTINS)

A Câmara de Política de Pessoal do Estado (CPP) autorizou, no último dia 21, a adoção das medidas necessárias para realização de concurso público de Provas e Títulos para prover 33 vagas do quadro de professores da Universidade de Pernambuco (UPE). Os profissionais selecionados atuarão nos novos cursos e Campi da universidade, especialmente no interior do Estado.

Das 33 vagas ofertadas, 26 serão para professor adjunto e sete para professor assistente. O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, informou que o edital deverá ser publicado em breve e que essa medida vai garantir o funcionamento dos cursos da Universidade de Pernambuco durante o ano letivo de 2013.

Para o secretário, a autorização para a realização do concurso é um reforço ás  atividades da Universidade de Pernambuco no sentido da interiorização de suas atividades de pesquisa, ensino e extensão. “Com o reforço do quadro de professores estamos também impulsionando economicamente as regiões onde a Universidade de Pernambuco está presente”, afirmou.
Para maiores informações, acesse o site da UPE: http://www.upe.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário