sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

IFPE DIVULGAA PARTIR DAS 13:00 HORAS LISTÃO DOS APROVADOS

 Da Folha de Pernambuco 
 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, na manhã desta sexta-feira (04), o resultado do Vestibular 2013 da instituição, o primeiro aplicado após a criação da Lei de Cotas. O primeiro lugar geral dos cursos superiores foi Márcio José de Souza Santana. O estudante obteve a média 81,82 e foi aprovado no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema (Campus Recife). O fera não usou o sistema de cotas.
Entre os cursos técnicos da modalidade subsequente, o primeiro colocado foi Daniel Soares dos Santos Andrade, com 95,59. Ele fez o curso de Eletrotécnica, também no campus Recife, Já da modalidade integral, categoria que une curso Técnico e Ensino Médio, o primeiro lugar foi Henrique Guthierry Ataide Santos, 96,55, também no Recife. Enquanto isso, a melhor nota de um bolsista da modalidade Proeja foi de José Adjair Barros de Lima. Ele foi aprovado com média de 58 para o curso de Suporte e Manutenção em Informática (Campus Vitória de Santo Antão).
O Vestibular contou com 50.882 inscritos em 6.872 vagas. Dessas, metade é reservada aos candidatos cotistas. Os aprovados terão que apresentar uma série de documentos já na matrícula, comprovando os pré-requisitos. Toda a documentação necessária constará no Edital de Matrícula dos Candidatos – assim como a lista completa dos nomes - deverá ser publicado junto com o nome dos aprovados no Site do IFPE, a partir das 13h.
O período da matrícula para os aprovados na primeira entrada ocorre no mês de janeiro. As datas são diferenciadas, de acordo com cada um dos campi do Instituto ou polo de Educação a Distância (EAD). Já haverá matrícula na próxima semana, a partir do dia 7 de janeiro. Os aprovados para a segunda entrada fazem matrícula entre os meses de junho e julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário