quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ANGELIM: VANDA ASSUME A PREFEITURA PROVISÓRIAMENTE E FAZ HISTÓRIA, É A 1ª MULHER PREFEITA

Conforme já previsto e antecipado aquí no Blog, em Angelim não houve surpresa de última hora e a vereadora Vanda Cordeiro Pedrosa se elegeu Presidente da Câmara e assumiu hoje como a  Prefeita do Município.
Entenda o processo: A Câmara de Vereadores reuniu-se e por 7 x 2 escolheu a vereadora Vanda Cordeiro como sua presidente, a oposição apenas marcou presença. 
A votação por eleição secreta de todos os vereadores, elegeu a mesa diretora, composta por presidente,( Vanda Cordeiro) seu 1º secretário (Robério) e 2º secretário ( Junior Caldas), após a posse dos vereadores que se elegeram na última eleição. 
Empossada a nova mesa diretora a presidenta eleita, assume a prefeitura como prefeita provisória e o 1º secretário Robério assume a presidencia da Câmara.
Vanda que assumiu hoje a prefeitura e o  vereador Robério vereador de 1º mandato assumiu a presidencia da Câmara.
Como a Presidente saiu para assumir a prefeitura, o primeiro suplente Erasmo,  pela coligação da vereadora Vanda tomou posse como vereador enquanto durar o mandato da presidente a frente da municipalidade.
Fica aquí o registro de que a vereadora Vanda Cordeiro Pedrosa fez história no municipio de Angelim, pois foi eleita como a 1ª presidente de Câmara de Vereadores no município e também como a 1ª prefeita a frente dos destinos da cidade.
O Blog deseja a todos uma boa sorte!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário