quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CORINTHIANS VENCE E GARANTE VAGA NA FINAL


ba3d620e57f65174ad377fbe35809e42.jpg
Gol de Guerrero no primeiro tempo garantiu a vitória
Foto: AFP

 
O Corinthians sofreu, mas ficou a uma vitória do tão sonhado bicampeonato mundial ao derrotar o Al-Alhy por 1 a 0, nesta quarta-feira (12) em Toyota, na semifinal do Mundial de clubes disputado no Japão, com um gol marcado pelo peruano Paolo Guerrero aos 29 minutos de jogo.

Na decisão, o Timão enfrentará o vencedor da outra semifinal, entre o Chelsea, campeão europeu, e o Monterrey, do México, que se enfrentam nesta quinta-feira em Yokohama.

O Corinthians foi melhor no primeiro tempo, mas passou sufoco na etapa final e precisará mostrar mais consistência na decisão.

O Al-Alhy, que jogou apenas 17 vezes neste ano por conta da paralização do Campeonato egípcio, jogou com muita raça, usando braçadeiras pretas em memória das vítimas da tragédia de Port-Said, quando 72 pessoas morreram, a maioria torcedores do clube, em confrontos com a torcida do time rival Al-Masry.

O time paulista tentará conquistar seu segundo título mundial, após ter levantado o troféu em 2000, na primeira edição que reuniu times de todas as confederações da Fifa.
Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário