quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CELPE EMITE NOTA SOBRE CORTE DE ENEGIA DA PREFEITURA DE PETROLINA

Após a Prefeitura de Petrolina - no Sertão do Estado - ter acusado a Celpe de cortar o fornecimento de energia da sede municipal e de outros prédios públicos arbitrariamente, a companhia reagiu à reclamação e, em nota enviada à imprensa, disse que "cumpre rigorosamente os prazos estabelecidos pela Resolução Aneel 414/2010".
No texto, a empresa também afirmou que mantém aberto o canal de negociação com a administração municipal e ressalta que os serviços essenciais à população, como saúde e educação, não foram afetados pelo corte.

Veja a nota completa:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que, em decorrência de pendências comerciais, promoveu a suspensão do fornecimento de energia elétrica para a sede da Prefeitura de Petrolina, Centro de Convenções, Secretaria de Educação e Restaurante Popular. A concessionária ressalta que os serviços essenciais à população, como saúde e educação, não foram afetados pela medida.

A empresa afirma que cumpre rigorosamente os prazos estabelecidos pela Resolução Aneel 414/2010, que regulamenta o setor elétrico nacional. Há mais de um mês, a concessionária busca, sem êxito, um entendimento junto à gestão municipal. A Celpe informa que mantém aberto o canal de negociação com a administração do município e restabelecerá o fornecimento logo que a situação seja regularizada.

Fonte: blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário