quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GARANHUNS PRECISA DE UM PAVILHÃO PARA GRANDES EVENTOS

Com o advento da primeira Bienal Internacional do livro do Agreste, se sentiu a necessidade de que Garanhuns precisa com urgência de um Pavilhão de Feiras e Eventos e outros deste porte. 

O candidato a prefeito Zé da Luz, assumiu o compromisso nesta terça-feira, 11, de construir em Garanhuns um Pavilhão de Feiras e Eventos, caso seja eleito em outubro próximo. A necessidade de incluir essa proposta no plano de governo surgiu em virtude de Garanhuns ser uma cidade com potencial turístico elevado e, no entanto, estar carente de investimentos no setor.

“Nosso governo vai fazer a cidade respirar cultura e turismo. O nosso atrativo não pode ser simplesmente o Festival de Inverno e o Festival de Jazz, no carnaval. A construção do Pavilhão de Feiras e Eventos vai oferecer estrutura para que outros eventos, a exemplo da Bienal do Livro do Agreste, possa acontecer num ambiente preparado para receber o turista o ano inteiro e não em lugares improvisados”, declarou o candidato.

O que vai facilitar a construção, é que já existe um projeto pronto e assinado pelo competente arquiteto Gláucio Brandão, mas infelizmente não saiu do papel. “Nós vamos executar porque existem recursos pra isso no Ministério do Turismo, inclusive já garantidos no Orçamento Geral da União. O meu governo vai dar a contrapartida necessária e garantir todas as condições para que o projeto seja executado”, explica Zé da Luz.

Mais este compromisso deve ser cobrado pela sociedade de Garanhuns de todos os 4 postulantes a comandar a Cidade das Flores nestes próximos 4 anos.
Garanhuns não pode continuar a ter seus eventos de forma improvisada como os são atualmente os realizados na Cidade. Com a palavra e o compromisso os candidatos a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário