domingo, 9 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 : CAPOEIRAS, BATATA ATACA A CANDIDATA NEIDE REINO

Dentro do seu estilo de homem que parece não ter medo de nada, o ex-deputado Carlos Batata (DEM) fez um discurso duro hoje em Capoeiras, criticando de forma contundente o ex-prefeito Nenen e sua esposa, Neide Reino, candidata à sucessão municipal pelo PSB. O representante do democratas acusou o grupo que esteve no poder durante oito anos de ser responsável até por assassinatos cometidos no município, chegando a citar o nome de um policial militar, que segundo ele seria "um dos maiores bandidos do Agreste".
O ex-prefeito de Capoeiras fez um discurso longo, repetindo as acusações várias vezes e dizendo que só iria calar a boca se acabassem com sua vida.
Relatou que foi ao Tribunal Regional Eleitoral e conseguiu que o procurador daquele órgão recorresse ao TSE contra o deferimento da candidatura de Neide Reino. Chamou ela de ficha suja várias vezes e deu a entender que a socialista será impugnada em Brasília.
Batata disse que seus adversários do PSB fazem parte de uma máfia e só ele tem condições de os combater.
Um bom número de pessoas acompanhou o discurso do ex-deputado, feito dentro do seu comitê, mas transmitido por um carro de som. Muitos se mostraram assombrados com as acusações. Teve gente chamando ele de corajoso, enquanto outros consideraram o pronunciamento uma verdadeira loucura, considerando que "a partir de agora Carlos Batata pode até correr risco de vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário