quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ALUNA DE 17 ANOS ESFAQUEIA OUTRA EM ESCOLA NA BAHIA

Uma adolescente de 17 anos esfaqueou uma colega da mesma idade, durante uma briga na manhã desta terça-feira (11), na Escola Estadual David Mendes Pereira, em Salvador. A vítima, ferida sem gravidade no braço, foi medicada em um posto de saúde próximo e liberada pouco depois. A agressora, que usou uma faca da cantina da escola para ferir a colega, foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), ouvida e liberada.
A agressora contou à polícia que estava tentando se defender da outra, que teria reunido amigos para agredi-la, por causa de uma discussão anterior, fora da escola. A vítima, que ainda conseguiu ferir a rival com uma caneta depois de ser esfaqueada, negou a versão e disse ser vítima de comentários maldosos da colega. As aulas foram canceladas durante o dia por causa da briga.
O diretor da unidade, Otacimar Cardoso, afirmou que o episódio foi um "caso isolado" e que "tem origem fora da escola". "Elas moram no mesmo bairro e contaram que têm diferenças há mais tempo", contou. Os policiais investigam a possibilidade de a briga ser passional. Segundo a delegada Claudenice Mayo, a punição para a agressora deve ser uma medida socioeducativa.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário