terça-feira, 4 de setembro de 2012

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E AMBULÂNCIA DEIXA 4 VITIMAS NA BR 232



0743f29514977fbbf25af7138531f680.jpg
O congestionamento atinge o viaduto que dá acesso à BR 232, desde a Abdias de Carvalho, sentido Caruaru

Do NE10
Uma ambulância e um ônibus colidiram na BR-232, no km 7, nas proximidades do Armazém Coral, bairro do Curado, no Grande Recife, por volta das 5h40 desta terça-feira (4), sentido Caruaru. Quatro pessoas ficaram feridas. 
O Corpo de Bombeiros (CB) esteve no local com cinco viaturas e foram auxiliados por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para fazer o resgate. Duas das vítimas estavam presas às ferragens e foram resgatadas pelo CB.
Adaljiza Bibiana, 45, e o motorista da ambulância, Saulo Ilton da Silva, 40, foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Uma mulher aparentando 30 anos, ainda não identificada, também foi encaminhada para o HR em estado grave. De acordo com o hospital, as três vítimas encontram-se na Unidade de Trauma.
A quarta vítima, de identidade não revelada, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Torrões, Zona Oeste da Cidade.
As causas do acidente são desconhecidas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário